Sobre nós
Este projeto surge depois de uma primeira visita a Arcos de Valdevez, onde estivemos albergados numa pequena cabana em Loureda, que nos fez sentir em “casa”. São especiais os sítios que nos trazem este tipo de sentimento, logo não poderíamos deixar de tentar proporcionar esta experiência a mais casais ou famílias que queiram conhecer esta terra especial com um cheirinho de “lar”.
Para proporcionar uma experiência de alojamento única optamos pela construção A-frame, visto ser uma modalidade pouco explorada em Portugal. O formato em A aliado a materiais naturais como a madeira tem como finalidade conferir uma sensação de conforto e proteção. Surgem, então, as nossas cabanas ( Toca e Ninho) cada uma com a sua “personalidade” distinta.
O nome “Casas da Madrinha”, celebra a união/resiliência e homenageia um membro da família muito especial que já não se encontra connosco mas prevalece no nosso âmago.
Esperamos proporcionar momentos singulares que fiquem, permanentemente, na memória dos nossos visitantes e que os faça querer voltar.